segunda-feira, 1 de agosto de 2011

MARTHA MEDEIROS é ídala!

Desde que tive a oportunidade de ler um livro de Martha Medeiros, não consigo mas parar de ler. Fiquei louca quando soube do seu novo livro de crônicas FELIZ POR NADA, corri até a livraria SARAIVA e comprei. Me identifico muito com tudo que ela escreve. Fico lendo em doses homeopáticas, rsrs Não quero que acabe logo! Estarei postando algumas citações maravilhosas que Martha escreve, como ela mesmo diz: COMO PODE UM SER HUMANO ESCREVER ISSO? Aproveitem...


Independência nada mais é do que ter poder de escolha. Conceder-se a liberdade de ir e vir, atendendo suas necessidades e vontades próprias. Independência não é sinônimo de solidão, é sinônimo de honestidade: ESTOU ONDE QUERO, COM QUEM QUERO, PORQUE QUERO.


Ser FELIZ não é muito difícil, basta não ficar obcecado com esse assunto e tratar de viver. Quem pensa demais não vive!

Sua casa ou apartamento é feliz?
A beleza de uma sala, de um quarto ou de uma cozinha não está no valor gasto para decorá-los, e sim na intenção do proprietário em dar a esses ambientes uma cara que traduza o espírito de quem ali vive. Se você está em sua casa agora, consegue ter seu prazer despertado pelo que lhe cerca? Ou sua casa é um cativeiro com conforto necessário e fim? Só há uma regra de decoração a ser obedecida: PARA ONDE QUER QUE SE OLHE EM SUA CASA, DEVE HAVER ALGO QUE TE FAÇA FELIZ!

"O amor da mulher não é um sentimento - isso só ocorre no homem - mas um anseio de vida, que as vezes é assustadoramente não sentimental e pode até forçar seu AUTOSSACRIFÍCIO".

O homem não cria um AMOR que lhe sirva!



Nenhum comentário:

Postar um comentário